...

...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Polícia Civil não para !!

João Pessoa, Remígio, Patos, Monteiro: A Polícia Civil não para! 


Um dos maiores combustíveis para a reincidência criminosa é a sensação de impunidade. A PC está mostrando como estancar a combustão. 



Segunda-feira (20) de Carnaval. A cidade de Monteiro (PB) se viu estarrecida com o assassinato de um homem a pedradas. A população exigia justiça, e no mesmo dia a equipe comandada pelo delegados Danilo Borba e Luiz Xavier prendeu dois acusados do crime.
Em Patos, o assunto da cidade era a tentativa de homicídio contra dois menores. Após um trabalho de investigação, os policiais civis chegaram a um casal suspeito do crime. O homem e a mulher foram presos e encaminhados aos presídios da cidade.
Na cidade de Remígio, a barbárie humana emergia de um açude. O corpo de Lucinete Pereira de Medeiros foi encontrado boiando no balneário, mas antes ela havia sido espancada até a morte. Ao lado dos delegados João Joaldo e Lamarte Lacerda, os policiais civis prenderam Cosme dos Anjos no local de trabalho do suspeito, que, diante das evidências, não conseguiu negar a autoria do crime.
Dali a 157 quilômetros de distância, o Grupo de Operações Especiais (GOE) investigava uma quadrilha que pretendia assaltar a bilheteria do estádio O Almeidão, em João Pessoa. Se o crime tivesse sido consumado, teria ‘presença’ certa nos teleprogramas esportivos da mídia nacional. A Polícia Civil roubou a cena...
É incontestavelmente visível o trabalho da Polícia Civil da Paraíba. A cada dia. E em qualquer lugar do estado.

fonte: paraibaemqap

Nenhum comentário: