...

...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Polícia Civil Prendeu...

Polícia Civil deflagra operação Quinto Mandamento e prende quatro homicidas em CG


A Polícia Civil de Campina Grande deflagrou a Operação Quinto Mandamento com objetivo de cumprir sete mandados de prisão expedidos pela justiça criminal contra criminosos responsáveis por homicídios. Até o momento, quatro pessoas foram presas e encaminhadas para o Presídio Serrotão.

A operação, que foi desencadeada desta a última quinta-feira (15), foi batizada de Quinto Mandamento, que segundo ensinamento bíblico, significa ‘ Não Matarás’.

De acordo com a delegada de homicídios Cassandra Duarte, que comandou a operação, os presos vinham sendo investigados após os assassinatos nos bairros campinenses. Foram feitos levantamentos e policiais civis conseguiram prender alguns assassinos.

Nesta quinta-feira (22), uma coletiva de imprensa será realizada na Central de Polícia para apresentar o balanço da operação.

Confira a ficha criminal dos presos em Campina Grande:


Alexandre Vicente da Silva, vulgo ‘Chupeta, 34 anos, acusado pelo assassinato do motorista João Batista da Silva, conhecido como ‘Nego Tita’ morto em janeiro de 2011



O ex-presidiário Eliomar Minô, 20 anos, acusado pela morte do cunhado, o lavador de carro Jocélio Guedes dos Santos, 20 anos, em um campo de futebol, em março de 2011.



Presidário Wesley Mykael Araújo Durand, 23 anos, acusado de tráfico de drogas e Raiff Queiroz Cavalcanti, 22 anos, assassinaram o taxista Fausto da Silva Barbosa, 31 anos, por conta de uma discussão em um bar no bairro do Tambor.

fonte: portalcorreio

Nenhum comentário: