...

...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Polícia Civil Prendeu...

Operação laços de sangue prende vários acusados de pistolagem


Uma grande operação que contou com a participação de 130 policiais civis e militares da Paraíba e Rio Grande do Norte continua sendo realizada desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira, 27, com a finalidade de prender membros de organizações criminosas especializadas na execução de pessoas, mais conhecida por crime de pistolagem.

Todas as ações foram concentradas na região de Catolé do Rocha e o objetivo é prender pessoas das famílias Oliveira, Veras e Suassuna, acusadas como responsáveis por várias mortes no alto Sertão da Paraíba. 

A operação em Catolé do Rocha conta com a participação de policiais militares sob a coordenação de policiais civis de Patos e Catolé do Rocha. O trabalho policial conta com o apoio do Judiciário de Patos e de Catolé do Rocha.

Segundo informações 15 suspeitos foram presos e muitas armas apreendidas. As prisões aconteceram nas cidades de João Pessoa (duas), Patos (cinco), Brejo dos Santos (quatro) e ainda cinco no Rio Grande do Norte, uma em Caraúbas e quatro em Antonio Martins.

Na cidade de Brejo dos Santos foram apreendidos vários coletes balísticos, inúmeros rádios de comunicação, lunetas de fuzil, espingardas, rifles e pistolas. Em Caraúba-RN, a apreensão se deu com revólveres duas espingardas, balaclavas (capuz que protege o rosto) e várias munições. Em Antônio Dias-RN, foram cinco revólveres, três pistolas, várias munições e quatro pessoas foram detidas.

Nenhum comentário: