...

...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Preso grupo que rendeu delegado e resgatou preso no Brejo



Já estão presos em Guarabira todos os envolvidos na ação criminosa de resgate do preso Carlos César Pontes de Oliveira da 1ª Delegacia Distrital da cidade. O crime aconteceu no dia 25 de dezembro e em menos de uma semana o caso foi solucionado pela polícia.

Minutos após a ação dos bandidos, policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar iniciaram uma operação para localizar e deter os acusados. Os primeiros a serem presos em flagrante foram Lendoro Vicente da Silva e Fábio Romão dos Santos. Na ocasião, também foram apreendidos dois adolescentes e dois revólveres utilizados na ação criminosa.
Na tarde da última quinta-feira (29) foi preso o taxista Juscelino Pereira dos Santos, que havia dado fuga ao preso. Com ele, a polícia também encontrou uma pequena quantidade de maconha que estava no interior do veículo.
Ainda na quinta-feira policiais militares da Força Tática de Campina Grande prenderam o foragido Carlos César Pontes de Oliveira, que estava de posse do revólver calibre 38 que havia sido roubado da Delegacia de Guarabira. Junto com ele, foi preso Gleriston Mendonça de Farias, no momento em que planejavam mais um assalto naquela cidade. Todos os acusados foram autuados pelos crimes e conduzidos ao presídio local.

Fonte: Secom/PB

Nenhum comentário: