...

...

quarta-feira, 14 de março de 2012

Policial civil age sozinho e evita assalto a farmácia em João Pessoa

A ação corajosa de um policial civil da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital permitiu a prisão de três jovens que haviam acabado de praticar um assalto a Farmácia Permanente, na avenida Epitácio Pessoa.

O trio de bandidos, Wolgran Martins da Costa, 25 anos e Rosivan de Lima Gomes, 19, além de um adolescente de 17 anos estavam no veículo Chevette placas KGB-8956-PB que ficou parado na frente da farmácia. Enquanto dois entraram no estabelecimento, um terceiro ficou no volante aguardando os companheiros.
No momento do assalto o policial civil, de nome preservado, passava pelo local numa moto e presenciou a ação dos bandidos e resolveu agir. Os bandidos atiraram contra ele e no mesmo instante chegou uma guarnição da PM que deu cobertura.
Os bandidos saíram em disparada no veículo Chevette sendo seguido pelo policial civil e por guarnições das PM. Na rua Júlia Freire houve troca de tiros entre bandidos e policiais, sendo que o adolescente de 17 anos foi alvejado por seis disparos, todos na região do tórax, sendo socorrido para o hospital de Emergência e Trauma. Segundo boletim do hospital o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.
Wolgran e Rosivan foram presos e levados para a Central de Flagrantes, no bairro de Manaira para serem autuados. Com os bandidos foram apreendidos, além do Chevette, três aparelhos celulares, dinheiro e ainda um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas.
 fonte: wscom

Nenhum comentário: